terça-feira , 25 junho 2024
Ínicio Famosos Regina Duarte pode retornar às novelas no SBT
FamososNotíciasSbt

Regina Duarte pode retornar às novelas no SBT

279

A atriz Regina Duarte, 76 anos, que deixou a secretaria da Cultura do governo Bolsonaro (PL) em 2020, após uma passagem polêmica, está cotada para voltar às telinhas na nova novela do SBT. A informação é da colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense.

Segundo a jornalista, Regina Duarte visitou a emissora de Silvio Santos em novembro de 2023, quando aconteciam os testes para o elenco do remake de “Pé de Laranja Lima”. A obra clássica da literatura brasileira já foi adaptada para o cinema em 2012 e teve outras versões para a TV, na TV Tupi e na Band.

Veja também:

Estreia imperdível: Teresa ilumina a nova programação de novelas mexicanas no SBT a partir de Janeiro

Record anuncia a novela Pecado Mortal na programação para competir com BBB24 e SBT

SBT negocia o retorno triunfal de Chaves e Chapolin para TV e streaming

O nome da atriz já consta no roteiro da novela, mas a sua participação na trama ainda é mantida em segredo. A novela não tem previsão de estreia ainda.

Regina Duarte iniciou a sua carreira na Globo em 1969, na novela Véu de Noiva. Na emissora, ela atuou em 31 novelas, oito casos especiais e centenas de episódios em séries e minisséries. A sua última novela na Globo foi Tempo de Amar, em 2017.

A possibilidade de seu retorno às novelas evidencia uma reviravolta em sua carreira, marcada por uma incursão na política que agora dá lugar a novos horizontes na dramaturgia televisiva.

Os fãs de Regina Duarte aguardam ansiosos por seu retorno às telinhas e especulam sobre o papel que a renomada atriz desempenhará na trama. A expectativa em torno do projeto promete trazer à tona memórias nostálgicas da obra clássica e apresentar uma Regina Duarte renovada e pronta para encarar novos desafios na TV.

A atriz, que ao longo de décadas conquistou o coração do público brasileiro, agora se prepara para mais um papel memorável, evidenciando que sua carreira continua a ser uma jornada repleta de surpresas e realizações.

Com uma extensa bagagem artística, Regina Duarte representa um ícone da televisão brasileira, e sua possível participação na nova novela do SBT promete ser um marco na história da dramaturgia nacional. Aguardamos com expectativa o anúncio oficial e os detalhes reveladores sobre o papel que a renomada artista desempenhará neste novo capítulo de sua carreira.

Compartilhar: