Mudinha conhece Nazário, se assusta e fica doente em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Mudinha (Gaby Mellado) vai encontrar o irmão de Eusébio (Carlos Cámara Jr.), o capataz que a estuprou no passado. Ela estará com seu filho quando Nazário (Carlos Cámara Jr.) aparece e pergunta por José Antônio (Juan Ángel Esparza). No momento em que Mudinha vê que o homem tem a semelhança de Eusébio, se desespera e sai correndo.

Santa (Marina Marín) vê Mudinha entrar em casa chorando muito, e não entende o que está acontecendo. A empregada então se desespera por não entender a moça, e vai procurar Maricruz (Ana Brenda Contreras), ao descobrir que Mudinha está em pânico e com febre.

Depois de se deparar com o fantasma do seu agressor do passado que na verdade é Nazário, o irmão gêmeo de Eusébio. Mudinha vai ficar com muito medo, porque vai lembrar do capataz que a violentou. Amedrontada, Mudinha vai ficar doente de cama, deixando Santa e Maricruz muito preocupadas.

“Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h20.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página