Simone começa a ficar cega e Otávio se culpa em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Simone (Isadora González) vai ser diagnosticada com um tumor no cérebro, e com isso ela sofre de fortes dores de cabeça. Além disso, a mulher de Otávio (Daniel Arenas) vai começar a perder a visão aos poucos, e isso a deixa muito abalada.

Simone vai comentar com Ofélia (Yuliana Peniche) que acredita que está perdendo a visão de um dos olhos. A empregada desce com uma mensagem para Otávio que a patroa diz que eles não têm mais nada para discutir. Ele pergunta como ela está se sentindo. Ofélia choca ele e Miguel (René Strickler) com a notícia de que Simone acha que perdeu parte da visão em um de seus olhos. Mais uma coisa para Otávio se sentir culpado, Ofélia não pode acreditar que ele não está correndo escada acima para vê-la, especialmente agora com essa notícia terrível! “Ela não quer me ver e eu não quero causar mais dor a ela!”

Miguel é enfático ao dizer que Otávio tem um motivo para não permitir que Simone se divorcie dele. Ele não pode deixá-la sozinha com um bebê agora que ela está doente e incapacitada! “Caramba”, diz Otávio exasperado. Ela é a única com todo o dinheiro. Então, seria totalmente degradante para ele ficar por aí assim depois do que Simone disse a ele.

Otávio afirma ao irmão que é realmente um saco ser casado com a Simone! Ele acha que é a pior coisa que poderia ter feito! Miguel se oferece para ser o intermediário dos dois, para ver se não consegue consertar as coisas.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página