Ex-namorada invade igreja e interrompe casamento de Jerônimo e Renata em Quando Me Apaixono

0
Gostou? Compartilhe

Na próxima semana começa os momentos decisivos na novela Quando Me Apaixono, um dos capítulos mais esperados será o casamento de Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler) que será marcado por um escândalo da ex-namorada do noivo.

Enquanto Renata se prepara para ver como fica de noiva, Lorena (Vanessa Mateo) descobre que seu ex-namorado vai se casar e decide viajar para o México para destruir o casamento.

Na hora do casamento, lindamente a noiva cumprimenta todos os seus convidados, enquanto recebe as palavras de amor do pai, porém, no momento em que vai entrar na igreja, a ex-namorada de Jerônimo chegará e o beijará apaixonadamente.

Roberta (Jessica Coch) ligará para sua mãe e contará sobre o escândalo, Josefina (Rocío Banquells) pede que a filha convença Renata a não se casar e assim tiraŕ Regina e Jerónimo de suas vidas para sempre. Nervoso, Jerônimo consegue conversar com Lorena e esclarecer seus sentimentos em relação à noiva, porém Renata chateada ficará indecisa sobre o casamento, pois ela sentirá humilhada e desconcertada por saber que o namorado esconderá dela o passado.

Matias (José Ron) que está na igreja contará a ela que Lorena traiu Jerônimo, o rapaz também lhe dirá que conhece o dono da fazenda “A Bonita” há muitos anos e embora lhe dói admitir, ele contará a ele que Jerônimo realmente a ama.

Leia Também:

Após a conversa com Matias, Renata finalmente decide dizer sim a Jerónimo e eles se casam no religioso e civilmente, e depois vão á casa de Honório (Alfredo Adame) e Constança (Lourdes Munguía) para celebrar a festa, na qual a noiva pedirá a Matías e seu marido que façam as pazes e comece do zero, deixando o passado para trás

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.