terça-feira , 25 junho 2024
Ínicio Notícias “Mulheres Apaixonadas”, avós de Dóris sofrem devido a incidente trágico
NotíciasNovelasRede Globo

“Mulheres Apaixonadas”, avós de Dóris sofrem devido a incidente trágico

109

Nos próximos capítulos de “Mulheres Apaixonadas”, a trama de sucesso que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, uma situação chocante se desenrola. Leopoldo (Oswaldo Louzada), avô de Dóris (Regiane Alves), sofre um acidente em casa que coloca sua saúde em perigo.

No desenrolar da história, Leopoldo se envolve em uma briga entre Dóris e Carlinhos (Daniel Zettel), seus netos. O idoso tenta intervir para separar a briga física entre os irmãos, mas acaba sendo empurrado por Dóris. O empurrão resulta em uma queda perigosa, deixando todos em estado de choque.

Flora (Carmen Silva), esposa de Leopoldo, fica extremamente preocupada ao encontrar o marido caído no chão e pergunta a Dóris se ela foi a responsável pelo incidente. Dóris nega, afirmando que o avô se colocou no meio da briga por conta própria. Leopoldo tenta minimizar a situação, alegando que não foi nada grave, mas Flora reage com apreensão, preocupada com a saúde do marido.

Carlinhos também demonstra preocupação com o avô e questiona Dóris sarcasticamente, o que leva a um conflito entre os irmãos, que continua após o incidente. Este evento desencadeia uma decisão importante na trama, levando Flora e Leopoldo a considerarem deixar sua casa atual para viver no Retiro dos Artistas.

Flora comenta: “Nós não merecemos isso”, ao que Leopoldo questiona o que podem fazer. Ela responde, revelando a decisão que já tomaram em suas mentes, mas ainda não no coração: “O que nós já resolvemos na nossa cabeça, mas ainda não resolvemos no nosso coração: ir embora daqui”.

Compartilhar: