segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Mulheres Apaixonadas: Clara parte pra cima de Paulinha após ela passar dos limites novamente
NotíciasNovelasRede Globo

Mulheres Apaixonadas: Clara parte pra cima de Paulinha após ela passar dos limites novamente

104

Paulinha (Roberta Gualda) mostrará novamente que não possui nenhum tipo de escrúpulos e respeito por absolutamente ninguém em Mulheres Apaixonadas (Globo), sendo assim ela começará a provocar novamente.

A jovem rebelde estará cada dia mais insuportável, e passando dos limites de uma forma agressiva e sem freio algum, com isso Paulinha continuará infernizando e provocando Clara (Alinne Moraes), que já estará perdendo a sua paciência com seu desafeto.

Paulinha tanto achará que encontrará, isso porque a pobre jovem não suportará a provocação que será vítima, na hora em que a homofóbica revelar para toda a escola sobre a encenação gay de Romeu e Julieta, e começará a debochar de Clara, sendo assim isso será o limite para ela.

Clara que estará com um copo de suco em sua mão, partirá com tudo para cima da rival, ela pedirá para repetir o que disse, e na sequência jogará o copo de suco na cara de Paulinha.

O barraco estará devidamente instalado, e Paulinha ficará ainda mais revoltada com a vítima, que passará a sofrer ainda mais com os insultos e atos infames da jovem sem limites.

Compartilhar: