Mulheres Apaixonadas: Clara sai no tapa com Paulinha: “Insuportável”

Publicidade

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas (VIVA), Paulinha (Ana Roberta Gualda) e Clara (Alinne Moraes) sairão no tapa por causa de um comentário maldoso que a vilãzinha dirà sobre a professora Santana (Vera Holtz). Pressionada pelos colegas de profissão, Santana acabará indo dar aula para que não desanime e se entregue de vez ao alcoolismo.

Durante a aula, a personagem de Vera Holtz, terá uma perda de memória e começará a esquecer a matéria, nisso cairá no choro diante da turma. A maioria dos alunos é solidária e carinhosa com a professora, oferecendo ajuda. Então Paulinha aproveitará a oportunidade para humilhar Santana, debochando do vício da profissional da educação “sentindo é falta de uma cachacinha”. Quem se revoltará com deboche da garota será Clara que se levantará da carteira e chamará a colega de insuportável.

O bate boca ficará cada vez mais tenso, e sobra até para Rafaela (Paula Picarelli), em provocação Paulinha pergunta se ela não vai defender a namorada. Clara parte para cima e dá uma bofetada em Paulinha. A turma tenta separar as colegas. Enquanto isso Santana fica em um canto chorando, se sentindo uma inútil. A briga só tem fim quando Rosinha (Guilhermina Guinle) entra na sala e bota ordem na bagunça.

Mulheres Apaixonadas e escrita por Manoel Carlos, com direção de núcleo de Ricardo Waddington. “A novela tem o amor como tema, já que a Mulher e o Amor são duas das muitas molas do mundo”, explica o autor, cuja obra se destacou também pela abordagem de temas relevantes para a sociedade, como os direitos da terceira idade, a violência contra a mulher, o desarmamento, o preconceito e o câncer de mama.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página