Fernanda (Vanessa Gerbelli) em 'Mulheres Apaixonadas' (Canal Viva)
Fernanda (Vanessa Gerbelli) em 'Mulheres Apaixonadas' (Canal Viva)

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas (Canal Viva)Fernanda (Vanessa Gerbelli) sentirá que seus últimos momentos de vida estão chegando e faz um último pedido, se despedir de sua amada filha Salete (Bruna Marquezine) e de Helena (Christiane Torloni).

Continua após as recomendações

Após estar com sua saúde extremamente fraca e debilitada Fernanda fará um último pedido para os médicos para que chamem sua filha Salete e depois Helena para dar o seu último adeus, ela se despedirá da garota dizendo que tudo irá dar certo em sua vida e pedirá que ela não sofra mais e assim como ela a menina cairá aos prantos já imaginando o pior. Depois Helena também entra na sala a pedido de Fernanda e ela revelará que Lucas (Victor Cugula) é na verdade seu filho com Téo (Tony Ramos), a ex-garota de programa pedirá que Helena continue amando Lucas como se fosse o seu filho.

Na sequência Helena prometerá para a moça em amar como sempre o amou e não demorará muito para que Fernanda não resista aos ferimentos e como resultado morrerá minutos depois da conversa, após sua morte os médicos perguntam se os órgãos da paciente irão ser doados e Salete conseguirá convencer a avó Inês (Manoelita Lustosa) em doá-los já que sua mãe tinha esse desejo.

Mulheres Apaixonadas foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e criada por Manoel Carlos e dirigida por Ricardo Waddington tendo sua exibição original de 17 de fevereiro de 2003 à 11 de outubro de 2003 totalizando 203 capítulos. Atualmente ela está sendo reprisada pelo (Canal Viva) de segunda à sábado às 23h.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments