Carolina Dieckmann interpretando Camila em 'Laços de Família' (Globo)

Os próximos capitulos de Laços de Família (Globo) prometem bastante emoção até o final quando Camila (Carolina Dieckmann) ter a difícil tarefa de se ver sem cabelo para fazer seu tratamento após descobrir que tem leucemia, a pobre moça ficará desolada e sem chão com a situação da qual terá de enfrentar.

Continua após as recomendações

Após ser revelado que todos os sintomas e sinais em seu corpo do qual estava a afetando era na verdade leucemia Camila ficará muito arrasada e por conta disso começará seu processo de quimioterapia para se tratar da grave doença, e para isso a filha de Helena (Vera Fischer) terá de raspar a cabeça para o processo ser devidamente iniciado. As cenas e uma das mais marcante da televisão brasileira, ao som de Love By Grace (Lara Fabian). Durante o corte a estudante ficará chocada e sem acreditar no que está acontecendo e com cada fio de cabelo tirado ela cairá aos prantos de desespero e medo com o que poderá acontecer com ela no futuro.

Na sequência Helena Edu chegam até o hospital para confortar a jovem com ela ficando constrangida ao ver seu amado a vendo sem cabelo, porém ele não se importa e da um abraço em sua mulher e diz que ficará com ela do mesmo jeito querendo ela ou não, demonstrando o significado do verdadeiro amor e companheirismo.

Laços de Família foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Ricardo Waddington sendo exibida originalmente de 5 de junho de 2000 à 2 de fevereiro de 2001, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments