segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Mulheres Apaixonadas: Fora de si, Heloísa discute feio e dá facada em Sérgio
NotíciasNovelasRede Globo

Mulheres Apaixonadas: Fora de si, Heloísa discute feio e dá facada em Sérgio

117

Heloísa (Giulia Gam) passará de todos os limites possíveis, e com isso deixará Sérgio (Marcello Antony) completamente constrangido, e o clima somente esquentará ainda mais entre os dois em Mulheres Apaixonadas.

Após o bonitão se separar de Heloísa e se distanciar dela, a mulher não conseguirá ficar longe dele nem ao menos por um segundo, mas dessa vez ela irá exagerar de vez, ela convocará várias pessoas para demonstrar o quanto ela ama Sérgio, ela irá até o local onde o homem estará e protagonizará uma patifaria.

Com direito a músicas e uma faixa de ‘me perdoe’, Heloísa chamará a atenção de todo o bairro ao se declarar para o homem, que ficará visivelmente constrangido com a atitude doentia de Heloísa.

Na sequência, a mulher se deslocará até Sérgio, que não gostará nem um pouco do exagero dela, isso somente aumentará ainda mais a raiva e a falta de controle da mulher, que alegará que se fosse outro homem, iria gostar da declaração de amor que ela fez para ele.

Descontrolado e com raiva, Sérgio dirá que a única coisa que ela conseguiu fazendo isso foi ainda mais o desprezo vindo dele, Heloísa não suportará tanta dor, ela pegará um faca e dará uma facada no sujeito, para o desespero de todos.

Compartilhar: