quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Mulheres Apaixonadas: Gracinha encara fúria de Marta por estar grávida de Cláudio
NotíciasNovelasRede Globo

Mulheres Apaixonadas: Gracinha encara fúria de Marta por estar grávida de Cláudio

143

Gracinha (Carol Castro) terá que suportar uma grande barra pesada da qual fará com que a vida dela se torne um verdadeiro inferno em Mulheres Apaixonadas (Globo), e isso respingará em muitas pessoas além dela.

Tudo começará no momento em que a jovem acabar se relacionando com ninguém mais ninguém menos do que Cláudio (Erik Marmo), isso será um grande erro do qual trará graves consequências para sua vida, com isso Gracinha encarará a fúria de inúmeras pessoas.

Principalmente de Marta (Marly Bueno), que não conseguirá engolir o fato de Gracinha poder estar grávida do seu filho, que se perderá após ter um término complicado com Edwiges (Carolina Dieckmann).

Com muita raiva e uma fúria incontrolável, Marta fará a questão de procurar a garota, que ficará visivelmente com medo e receio do que poderá acontecer com ela daqui pra frente, se a gravidez se confirmar de fato através de um exame.

A mãe de Cláudio não pensará duas vezes ao humilhar duramente a moça, que se verá em um beco sem saída, a veterana falará que irá aguardar o exame de gravidez ser concluído, e mandará que ela entregue ele para ela, que ficará muito apreensiva e com raiva.

Compartilhar: