Cenas da novela 'Mulheres Apaixonadas' (Canal Viva)
Cenas da novela 'Mulheres Apaixonadas' (Canal Viva)

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas (Canal Viva) tudo estará perdido entre Helena (Christiane Torloni)Heloísa (Giulia Gam) quando as duas começarem a bater boca, no calor do momento com ambas não se acertando as irmãs acabarão trocando tapas.

Continua após as recomendações

Tudo começa no momento em que Helena acabar descobrindo que sua irmã tentou tirar sua própria vida e extremamente preocupada com a situação de Heloísa ela irá visitar sua irmã com o objetivo de ajudar dando-a conselhos sobre não joga sua vida no lixo por causa de homens, Heloísa não aprovará sua irmã se metendo em suas relações e irritada dirá que não precisará de seu auxílio. Sabendo do descontrole de Heloísa ela dirá que vai embora porém pedirá que ela fique em sua casa acompanhada de outras pessoas para se sentir melhor como Lucas (Victor Hugo), com bastante raiva a mau-caráter falará que não suporta crianças e atacará Lucas.

Como resultado Helena perderá completamente seu controle e dará um belo tapa na cara de Heloísa avisando que nunca mais irá deixar que ela fale dessa forma com o seu amado filho, a relação afetiva entre ambas se deteriorará ainda mais após tudo isso.

Mulheres Apaixonadas foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e criada por Manoel Carlos e dirigida por Ricardo Waddington tendo sua exibição original de 17 de fevereiro de 2003 à 11 de outubro de 2002 totalizando 203 capítulos. Atualmente ela está sendo reprisada pelo (Canal Viva) de segunda à sábado às 23h.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments