segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Mulheres Apaixonadas: Helena sente a fúria de Luciana após ser jogada contra a parede
NotíciasNovelasRede Globo

Mulheres Apaixonadas: Helena sente a fúria de Luciana após ser jogada contra a parede

102

Helena (Christiane Torloni) retornará para a sua residência logo depois de gastar ótimos e produtivos momentos calientes com César (José Mayer) em Mulheres Apaixonadas (Globo).

Porém esse momento causará uma consequência imensa em sua vida, com isso a mulher terá que ser firme e forte para se explicar muito bem para sua rival, a diretora nem ao menos irá esperar que Luciana (Camila Pitanga) a visitará, e isso ocasionará um climão horrível.

“Como foi em Petrópolis? Conseguiu aproveitar? Conseguiu descansar?”, desejará saber a médica. “É. Tava bom, mas choveu, tava frio demais”, destacará a diretora”, que já estará bastante tensa.

“Pois é. O César acabou de me ligar. Ele também esteve em Petrópolis hoje. Ele foi procurar uma casa para comprar. Parece que na volta ele pegou uma chuva na estrada, teve problemas com o carro, um horror”, contará Luciana.

“Ah, mas agora ele tá bem, não tá?”, questionará a professora. “Tá, tá tudo bem. Vamos nos encontrar daqui a pouco lá no Nick Bar. Eu vim chamar você. Estamos todos lá na casa da tia Lorena comemorando o primeiro comercial de TV que o Expedito vai fazer. Tia Lorena intimou você a comparecer”, dirá a moça.

“Não, não, Luciana. Diz para ela que eu acabei de chegar de Petrópolis, tem tanta coisa de casa para resolver, desfazer mala. A gente nem jantou, tô a fim de curtir um pouquinho o meu filhote. Depois eu passo uma outra hora lá pra dar um beijinho no Expedito”, concluirá Helena.

Compartilhar: