Mulheres Apaixonadas: Heloísa provoca Vidinha e acaba sendo ofendida

Publicidade

Em Mulheres Apaixonadas (Canal Viva)Heloísa (Giulia Gam)Vidinha (Júlia Almeida) não irão parar de se provocarem e se estranharem, com as duas não se suportando de maneira alguma elas novamente irão bater boca com o clima ficando bastante tenso.

Nas cenas Vidinha irá usar o elevador e será completamente surpreendida com a entrada de Heloísa com a mulher perguntando se a jovem está descendo ou subindo e ela responderá que está indo para o lado, “Desculpa, viu? Eu ouvi essa brincadeira outro dia lá no hotel e achei engraçado. Só isso. Você sabe se o Sérgio (Marcello Anthony) viu os slides? Se gostou?” perguntará a filha de Lorena (Susana Vieira). “Ainda não, mas eu guardei com cuidado, direitinho”, rebaterá a ciumenta.

Como consequência das palavras e das provocações entre as duas Heloísa vai ficar revoltada com as declarações porém não irá reagir, ao saírem do elevador as duas vão encontrar com Sérgio com Vidinha pedindo um retorno sobre os slides e Heloísa desistindo da caminhada que ia dar para subir com o esposo no apartamento.

Mulheres Apaixonadas foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e criada por Manoel Carlos e dirigida por Ricardo Waddington , tendo sua exibição original de 17 de fevereiro de 2003 à 11 de outubro de 2003 totalizando 203 capítulos. Atualmente ela está sendo reprisada pelo (Canal Viva) de segunda à sábado às 23h .

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Pega Pega: capítulos de 02/08 a 14/07/2021

Pega Pega foi ao ar originalmente entre julho de 2017 e janeiro de 2018, totalizando 184 capítulos. Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Luiz...

Resumo novela A Vida da Gente: capítulos de 02/08 a 06/08/2021

‘A Vida da Gente (Globo)’, trama de Lícia Manzo, dirigida por Jayme Monjardim, mostra situações cotidianas que geram conectividade com o público desde quando...