segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Mulheres Apaixonadas: Lorena questiona a paternidade de Teo para com Lucas
NotíciasNovelasSbt

Mulheres Apaixonadas: Lorena questiona a paternidade de Teo para com Lucas

217

Nos próximos capítulos da novela “Mulheres Apaixonadas”, Lorena (Susana Vieira), abordará um tema delicado ao discutir com seu irmão, Teo (Tony Ramos). A mãe de Diogo (Rodrigo Santoro) provocará desconforto ao sugerir que Teo faça um teste de DNA para confirmar se é o pai biológico de Lucas (Victor Cugula).

O diálogo tenso ocorre durante uma reunião na casa de Lorena, na presença de Teo e Vidinha (Júlia Almeida). Teo, visivelmente irritado, rejeita a proposta de sua irmã, recusando-se a realizar o exame. Ele expressa sua convicção de que Lucas é seu filho e questiona a relevância de saber a verdade agora: “O que vai mudar se eu ficar sabendo hoje que ele não é meu filho?”.

Veja também: 

Mulheres Apaixonadas: Heloísa confessa segredo que abala Sérgio: “Nem por um filho”

Luciana encontra Helena e César em um beijo apaixonado em “Mulheres Apaixonadas”

Téo encontra um novo amor no final de “Mulheres Apaixonadas”

De forma firme, o ex-marido de Helena (Christiane Torloni), enfatiza que sua certeza interna, seu amor e carinho por Lucas são mais significativos do que qualquer resultado de laboratório. Ele destaca a importância de manter a relação como sempre foi desde o nascimento do rapaz.

Surpreendentemente, Vidinha acaba concordando com a posição de Teo. Ela reflete sobre a busca por algo que pode alterar a dinâmica familiar, ponderando: “Pensando bem, acho que você tem razão, porque você vai procurar uma coisa que você não quer achar.”

Acompanhe atentamente os próximos capítulos de “Mulheres Apaixonadas” para descobrir como essa intrigante história se desenrola.

Compartilhar: