sábado , 22 junho 2024
Ínicio Notícias Mulheres Apaixonadas: Lorena resolve suspender Santana por conta de seu problema com as bebidas
NotíciasNovelasRede Globo

Mulheres Apaixonadas: Lorena resolve suspender Santana por conta de seu problema com as bebidas

121

Santana (Vera Holtz) estará prestes a ver a sua vida mudar de forma completamente radical em Mulheres Apaixonadas (Globo), com isso ela terá que lutar bravamente para continuar se sustentando, para assim não passar por nenhum tipo de dificuldades financeiras.

Tudo começará por conta do vício interminável e intenso de Santana pela bebida alcoólica, algo que começou sem pretensão nenhuma, acabará causando uma reviravolta enorme na vida da mulher, que passará a perceber as consequências desse vício maldito.

Ao encarar frente a frente o problema com o alcoolismo, a mulher começará a não somente ficar com a imagem manchada em sua vida pessoal, mas principalmente na profissional, que levará um baque daqueles por conta da decisão da qual Lorena (Susana Vieira) tomará.

A veterana fará a questão de ter uma conversa séria e franca com a mulher, que estará cada dia mais perdida e refém da bebida alcoólica, sendo assim o choque chegará para ela de vez.

Lorena não pensará duas vezes em dar um ultimato pesado para Santana, alegando que a professora está na suspensa e somente poderá retornar a trabalhar no momento em que decidir procurar um tratamento.

Compartilhar: