sábado , 2 março 2024
Ínicio Notícias ‘Mulheres Apaixonadas’: Morte de Fernanda revela nova mentira envolvendo Téo
NotíciasNovelasRede Globo

‘Mulheres Apaixonadas’: Morte de Fernanda revela nova mentira envolvendo Téo

28

Em “Mulheres Apaixonadas“, Helena (Christiane Torloni), finalmente desvenda o segredo que a atormentava. Ela descobre que Fernanda (Vanessa Gerbelli), é a mãe biológica de Lucas (Victor Cugula). A revelação, que ocorre nos próximos capítulos, promete abalar as estruturas da trama que atualmente está em exibição na Globo.

O momento de descoberta de Helena não é apenas marcado por choque, mas também por uma onda de raiva que a assola. Isso ocorre quando ela, em uma conversa com Lorena (Susana Vieira), percebe que toda a família do músico estava ciente da mentira que a cercava. Lorena assume sua culpa, revelando que mentiu a pedido de seu irmão na esperança de reconciliá-lo com Helena.

Eu menti, Helena. Eu menti, sim, a pedido do meu irmão, porque naquela época ele só queria fazer as pazes com você. Agora me arrependi. E me arrependo até hoje, porque ele me jurou, ele prometeu que ia contar pra você. Depois da quinta ou da sexta viagem que vocês fizeram, numa dessas suas separações”, confessa Lorena à diretora.

“Ele não podia ter feito isso comigo”, Lorena, por sua vez, continua sua explicação. “Mas não cabia a mim contar a você, cabia a ele. Nem a Rafael, nós éramos apenas coadjuvantes nessa história. Assim como Luciana, assim como Pérola porque elas também souberam disso agora, porque ele contou pra elas. Eu sempre fui contra essa farsa, Helena. Nós não queríamos contar a você, mas nós pedíamos diariamente que ele contasse”, esclarece Lorena.

A tensão aumenta à medida que as duas expressam seus sentimentos e ações. “E é isso que ele ia fazer naquele almoço que ele marcou com você. Ele ia te contar tudo. Eu não estou falando isso para defendê-lo, porque ele é meu irmão, eu o amo muito, mas ele é adulto, tem que arcar com as responsabilidades dele. Mas depois disso veio o tiro, ele quase morreu. Felizmente agora não corre mais risco de vida”, argumenta a veterana, oferecendo uma nova perspectiva sobre a situação. “Ele esperou oito anos”, exclama Helena, encerrando com um toque de incredulidade.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Noemia Oliveira encerra com estilo: Despedida explosiva da inesquecível Kirida em “Fuzuê”!

Hoje marca o encerramento emocionante do folhetim global das 19h, “Fuzuê“, que...

Resumo Renascer: capítulos de 02/03 a 16/03/2024

Confira o resumo da novela “Renascer” que irá ao ar entre os...

Resumo A Família é Tudo: capítulos de 04/03 a 16/03/2024

Confira o resumo da novela “Família é Tudo” que irá ao ar...