Paulinha (Ana Roberta Gualda) acabará não sabendo de fato qual o significado da palavra limite em Mulheres Apaixonadas (Globo), com isso ela não pensará duas vezes em passar o trator em cima Clara (Alinne Moraes), que não ficará de cabeça baixa e partirá para cima.
A jovem recalcada fará a questão de provocar a pobre garota mais uma vez, ela humilhará Clara na frente de todos, pois a chamará de sapatona, sem paciência, a moça partirá com tudo para cima da homofóbica e dará uma verdadeira surra nela.
Paulinha começará tudo falando que será montada uma versão gay de Romeu e Julieta na escola. “Serão duas mulheres, quer dizer, mulher mais ou menos, já que mulher mesmo, de verdade, mulher normal gosta de homem”, ofenderá a jovem mimada sem dó e amor algum no coração.
Clara, com muita raiva, ouvirá o insulto e pedirá para a sua rival repetir o insulto. “Garota, repete isso, fala!”, Paulinha, sem escrúpulos algum, fará a devida questão de repetir de fato, “Eu disse que mulher normal gosta de homem”.
Nessa hora, Clara jogará suco no rosto da menina, que ficará irritada. “Olha o que você fez, sapatona!”, dirá ela, que partirá para cima de Clara. Ambas irão se pegar e cairão na piscina, na água as duas trocarão tabefes e socos. Fred (Pedro Furtado) chegará na hora e se jogará na piscina para separá-las.