Fred (Pedro Furtado) e Raquel (Helena Ranaldi) em 'Mulheres Apaixondas' (Canal Viva)
Fred (Pedro Furtado) e Raquel (Helena Ranaldi) em 'Mulheres Apaixondas' (Canal Viva)

Demonstrando um grande carinho e amor por Raquel (Helena Ranaldi) desde o primeiro dia em que se conheceram Fred (Pedro Furtado) decidirá ir mais além diante de sua relação com a moça, ele fará de tudo para ter sua companhia e sua confiança nem que tenha que passar por muitos perigos.

Continua após as recomendações

Logo após um encontro bastante casual com Raquel na piscina da escola Fred irá resolver correr atrás de seu grande amor e irá até a residência da professora e irá abrir o seu coração se declarando para ela, porém ela recua dizendo que o momento do qual eles estão não é oportuno pelo fato de Marcos (Dan Stulbach) usar todo esse contato entre os dois contra ela com até mesmo o estudante correndo risco contra o vilão. Raquel ainda dirá que ele é um menino e que deveria procurar e se interessar por garotas de sua idade, entretanto nada irá abalar sua confiança e dirá que ele é um homem e ela uma mulher e apenas isso importa e acaba roubando um beijo da mulher.

Como resultado a moça se surpreenderá com a atitude do rapaz mas ao mesmo tempo ficará nervosa e irritada, com isso ela exigirá que ele vá embora com ela alegando que ele não tem idade suficiente para ela, ele irá embora porém a avisa que não desistirá de conquistar seu coração.

Mulheres Apaixonadas foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e criada por Manoel Carlos e dirigida por Ricardo Waddington tendo sua exibição original de 17 de fevereiro de 2003 à 11 de outubro de 2003 totalizando 203 capítulos. Atualmente ela está sendo reprisada pelo (Canal Viva) de segunda à sábado às 23h.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments