Marcos (Dan Stulbach) e Dóris (Regiane Alves) em 'Mulheres Apaixonadas' (Canal Viva)
Marcos (Dan Stulbach) e Dóris (Regiane Alves) em 'Mulheres Apaixonadas' (Canal Viva)

Os próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas (Canal Viva) serão bastante assustadores quando Marcos (Dan Stulbach) estiver sozinho com Dóris (Regiane Alves) e começar a dar em cima da moça com ela se entregando para ele, depois os dois irão fazer amor no entanto tem um porém nisso tudo.

Continua após as recomendações

Dóris Marcos estarão a sós no quarto onde o agressor está vivendo desde o dia em que deixou a casa de Raquel (Helena Ranaldi) e de imediato ela começará a interagir com o maníaco pedindo que ele fale mais sobre ele, “Solteira, sem namorado, esperando o príncipe encantado. Ouviu o que eu disse?” perguntará a filha de Dóris para o rapaz e nesse momento ele imaginará que é a professora que está falando com ele e ficará bastante assustado. “Tá tudo bem? Acho que bebemos demais, né? Você deve estar cansado, melhor eu ir embora”, dirá a jovem e de imediato Marcos responderá “Não, quem disse que estou cansado? Eu estou é encantado por você. Hipnotizado”.

Na sequência ambos começarão a fazer amor e logo após o ato Dóris irá dormir pelada na cama e Marcos se aproximará e irá novamente imaginar que é Raquel que está com o mau-caráter, a obsessão doentia pela professora não irá parar tão cedo com ele a perseguindo e desejando constantemente.

Mulheres Apaixonadas foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e criada por Manoel Carlos e dirigida por Ricardo Waddington tendo sua exibição original de 17 de fevereiro 2003 à 11 de outubro de 2003 totalizando 203 capítulos. Atualmente ela está sendo reprisada pelo (Canal Viva) de segunda à sábado às 23h.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments