More

    Mulheres Apaixonadas: Marcos transa com Dóris imaginando ser Raquel

    Os próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas (Canal Viva) serão bastante assustadores quando Marcos (Dan Stulbach) estiver sozinho com Dóris (Regiane Alves) e começar a dar em cima da moça com ela se entregando para ele, depois os dois irão fazer amor no entanto tem um porém nisso tudo.

    Dóris Marcos estarão a sós no quarto onde o agressor está vivendo desde o dia em que deixou a casa de Raquel (Helena Ranaldi) e de imediato ela começará a interagir com o maníaco pedindo que ele fale mais sobre ele, “Solteira, sem namorado, esperando o príncipe encantado. Ouviu o que eu disse?” perguntará a filha de Dóris para o rapaz e nesse momento ele imaginará que é a professora que está falando com ele e ficará bastante assustado. “Tá tudo bem? Acho que bebemos demais, né? Você deve estar cansado, melhor eu ir embora”, dirá a jovem e de imediato Marcos responderá “Não, quem disse que estou cansado? Eu estou é encantado por você. Hipnotizado”.

    Na sequência ambos começarão a fazer amor e logo após o ato Dóris irá dormir pelada na cama e Marcos se aproximará e irá novamente imaginar que é Raquel que está com o mau-caráter, a obsessão doentia pela professora não irá parar tão cedo com ele a perseguindo e desejando constantemente.

    Mulheres Apaixonadas foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e criada por Manoel Carlos e dirigida por Ricardo Waddington tendo sua exibição original de 17 de fevereiro 2003 à 11 de outubro de 2003 totalizando 203 capítulos. Atualmente ela está sendo reprisada pelo (Canal Viva) de segunda à sábado às 23h.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página