segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Mulheres Apaixonadas: Preconceituosa, mãe de Clara dá tapa em Rafa por conta da relação dela com a filha
NotíciasNovelasRede Globo

Mulheres Apaixonadas: Preconceituosa, mãe de Clara dá tapa em Rafa por conta da relação dela com a filha

106

Rafaela (Paula Picarelli) acabará tendo que suportar um baque imenso, do qual a deixará muito chocada e sem ao menos saber como agir em Mulheres Apaixonadas (Globo).

Margareth (Laura Lustosa) se mostrará ser uma enorme pedra no sapato da pobre jovem, que será vítima de um preconceito repugnante e muito intenso vindo da veterana, que não perdoará nem um pouco o fato da loira estar mantendo uma relação com sua filha, Clara (Alinne Moraes).

Era para ser um dia como qualquer outro para Rafaela, no entanto ela terá que encarar um grande contratempo, do qual deixará ela muito abismada, mas mesmo assim fará de tudo para permanecer acesa a chama do amor do qual ela nutre por Clara.

Margareth aparecerá na casa de Rafaela, e será curta e grossa com a garota, ela questionará para a jovem, quanto ela deseja para assim se distanciar de uma vez por todas de Clara.

Rafaela ficará completamente chocada com a conduta da veterana, que ainda por cima chamará a moça de ordinária. Para rebater o preconceito da mulher, Rafaela fará a questão de provocá-la, alegando que o que ela mais deseja nesse mundo é a filha dela. A matriarca não se aguentará e dará três belas bofetadas na menina.

Compartilhar: