Raquel (Helena Ranaldi) verá a sua vida ir do céu ao inferno em questão de poucos dias em Mulheres Apaixonadas (Globo), com isso ela terá que ser forte para poder superar uma barra pesada da qual ela se meterá, e terá que juntar forças para poder ficar bem o mais rápido possível.
Tudo começa quando Marcos (Dan Stulbach) decide reaparecer novamente para o choque da pobre mulher, que já teve que encarar diversos abusos infames e incabíveis vindos do homem, que não estará satisfeito e desejará ainda mais.
Muito traumatizada com as experiências anteriores com o homem psicopata e controlador, ela não conseguirá escapar do crápula, que aparecerá na sua vida mais uma vez com o claro objetivo de atormentá-la sem dó, ameaçando tanto a sua vida pessoal quanto até mesmo profissional.
A professora não conseguirá ocultar o seu medo gigantesco que nutre pelo ex-marido, que já a agrediu verbalmente e até mesmo fisicamente, porém a sua obsessão pela mocinha não deixará ele perceber nada disso.
Como resultado, não demorará muito para que Raquel comece a notar que está sendo na verdade perseguida pelo vilão, e isso fará ela entrar em pânico e clamar pela sua vida que estará prestes a mudar de vez.