Raquel (Helena Ranaldi) acabará revelando para Marcos (Dan Stulbach) que sabe muito bem que ele atacou ninguém mais ninguém menos do que Fred (Pedro Furtado) no vestiário da escola em Mulheres Apaixonadas (Globo).
No decorrer da discussão acalorada, o mau caráter começará a espancar a pobre mulher e como se já não bastasse isso tudo, ainda tentará a estuprar friamente, isso será apenas o começo do pesadelo.
Com muita raiva, a professora pegará a arma do marido, que ficará na penteadeira. “Olha pra mim, meu amor. Eu estou chorando de amor e de dor”, falará o malandro, que golpeará a mulher com um travesseiro, algo que fará ela dar um disparo do qual acertar a parede do local.
“Você podia ter me matado!”, gritará o agressor. “E o que você acha que eu quero fazer?”, questionará Raquel. “Você teria coragem de fazer isso comigo?”, perguntará o vilão. “Você acha que eu tô brincando?”, rebaterá a mulher, que dará mais um tiro, que atingirá o espelho do qual estará perto de Marcos.
Marcos conseguirá desarmar Raquel, porém será atingido por um vaso na cabeça, que deixará ele desnorteado e fará ele sangrar. A mocinha aproveitará a brecha para fugir com Yvone (Arlete Heringer) enquanto os vizinhos ficarão de olho na confusão.