segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Mulheres de Areia: Receoso, César resolve abrir o olho de Marcos a respeito de Raquel
NotíciasNovelasRede Globo

Mulheres de Areia: Receoso, César resolve abrir o olho de Marcos a respeito de Raquel

84

César (Henri Pagnoncelli) acabará tentando abrir os olhos de Marcos (Guilherme Fontes) a respeito da recente mudança de conduta de Raquel (Gloria Pires) em Mulheres de Areia (Globo).

“Há muito tempo que eu tô percebendo o jogo da tua mulher, onde ela quer chegar”, falará o advogado. “Olha aqui, cara, ninguém tá jogando”, rebaterá Marcos, que ficará visivelmente alterado, e também mexido com o começo de conversa, e principalmente com o assunto tratado.

“Você não, ela sim. Pelo amor de Deus, Marcos, bota a cabeça no lugar. Essa mulher é muito viva. Tá na cara onde ela quer chegar”, avisará César. “Pensa, Marcos. Lembra de tudo o que ela disse, tudo o que ela fez e que, com certeza, ainda vai fazer pela vida afora”, falará ele.

“Olha aqui, eu agradeço a sua ajuda…”, rebaterá Marcos, que será devidamente interrompido. “Agradece uma conversa! No fundo, você tá é me xingando de tudo quanto é palavrão que você conhece, achando que eu devia cuidar da minha vida. Mas não tem importância, não. Eu quero te ajudar e vou continuar na cola dela, controlando”, falará o advogado.

“Eu não sou criança”, reclamará Marcos. “Muito pior! Muito pior que criança. Olha, cê precisa saber de uma coisa: a frase mais simples que a Raquel diga tá sendo muito bem pensada para te impressionar. Porque essa aparente mudança da tua mulher só tem um objetivo: te reconquistar. Por isso eu estou te avisando para abrir os olhos”, concluirá César.

Compartilhar: