quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Mulheres Apaixonadas: Seguindo seu coração, Clara descarta Margareth da sua vida para viver com Rafaela
NotíciasNovelasRede Globo

Mulheres Apaixonadas: Seguindo seu coração, Clara descarta Margareth da sua vida para viver com Rafaela

94

Clara (Alinne Moraes) resolverá tomar uma atitude totalmente radical da qual mudará a sua vida por completo em Mulheres Apaixonadas (Globo), isso porque ela não suportará aguentar a homofobia da sua mãe, Margareth (Laura Lustosa).

A jovem estará farta da conduta da veterana, com isso ela tomará a arriscada porém necessária decisão de deixar a residência dos seus pais para poder ir viver juntamente com o grande amor da sua vida, ninguém mais ninguém menos do que Rafaela (Paula Picarelli).

Clara fará isso no momento em que comemorar seus 18 anos de idade. Ela juntará as suas coisas, e não pensará duas vezes em se despedir, deixando uma carta avisando Margareth de sua decisão. Na sequência, a estudante surgirá com todos os seus pertences na casa de Rafaela e avisará que veio para começar uma nova vida ao lado dela.

“Essa era a surpresa que eu tinha pra você na festa ontem. Eu ia passar em casa, pegar as minhas coisas… E ia vir ontem mesmo, meia noite e cinco, assim que completasse 18 anos, mas a gente acabou ficando até tarde e não deu”, explicará a jovem.

“Você saiu fugida?”, questionará Rafaela, receosa. Clara confirmará, constrangida. “Não tinha outro jeito, né?”, lamentará ela. Com todos os problemas e sustos desaparecendo, a loira receberá a amada de braços abertos. “Então vamos dividir os armários e as gavetas, mas sem brigar dessa vez, tá?”, concluirá Rafaela.

Compartilhar: