Fernanda (Vanessa Gerbelli) resolverá não ficar mais quieta e muito menos de braços cruzados em Mulheres Apaixonadas (Globo), com isso ela fará a questão de tomar uma atitude drástica.
Farta de ser sempre submissa aos caprichos vindos de Téo (Tony Ramos), a mulher decidirá o enfrentar de uma vez por todas, fazendo a questão de deixar bem claro que não é uma capacha dele.
Tudo dará início na hora em que o rapaz proíbe Rafael (Cláudio Marzo) de dar um emprego para Fernanda no hotel. Irritada, a mulher irá até o local tirar satisfações com o ex-amante. Ambos começarão a brigar e o músico acusará ela de estar demonstrando ingratidão, isso porque a ajudou financeiramente muitas vezes.
“Não me sinto ingrata. Eu paguei tudo o que você me deu. Tudo o que você me dá. Com muito amor, na época que você precisou de mim. Na época que você tava na pior. Você mesmo disse, não foi? Várias vezes, que eu ajudei você a superar suas brigas, seus rompimentos com sua ex-mulher!”, rebaterá ela.
“Eu não admito que você fale assim, desse jeito, de coisa que confiei a você”, falará Téo. “O que é isso de admitir? E falo o que eu quero a hora que eu quiser. Cansei de ser mandada, de ser orientada, de ser fiscalizada. Resumindo, cansei de ser idiota”, dirá Fernanda.