segunda-feira , 17 junho 2024
Ínicio Notícias Saiba como Helena descobre que Lucas é na verdade o filho de Fernanda em Mulheres Apaixonadas
NotíciasNovelasRede Globo

Saiba como Helena descobre que Lucas é na verdade o filho de Fernanda em Mulheres Apaixonadas

224

Helena (Christiane Torloni) acaba tendo que suportar um baque gigantesco do qual faz ela ficar completamente desnorteada e sem ao menos saber como agir direito dentro de Mulheres Apaixonadas (Globo).

A protagonista fica sabendo que Lucas (Victor Cugula) é na verdade o filho de Fernanda (Vanessa Gerbelli) com ninguém mais ninguém menos do que Téo (Tony Ramos), isso tudo ocorre após a pobre mulher sofrer vários tiros disparados por bandidos durante um confronto contra a polícia, que ela infelizmente estará no meio.

Fernanda ficará internada em estado muito grave no hospital, apesar de ficar alguns dias viva, a saúde da mulher infelizmente terá uma decaída agravante da qual resultará em sua morte iminente.

Já sentindo que não conseguirá resistir aos ferimentos, e já muito debilitada, Fernanda convocará familiares e amigos próximos para assim poder se despedir de todos que fizeram parte da sua vida.

Salete (Bruna Marquezine) se mostrará visivelmente desolada, assim como Helena que também fará a questão de visitar a mulher, que estará em seus minutos finais, na hora em que for conversar com a protagonista, Fernanda soltará uma verdadeira bomba antes de morrer, de que Lucas é o filho dela com Téo, e isso deixará a mulher pasma com a notícia, logo após a revelação a mulher falecerá para o desespero de Helena, que cuidará dos filhos dela.

Compartilhar: