No início de Mulheres Apaixonadas (Globo), uma personagem morreu, a esposa de César (José Mayer) e também mãe de Marcinha (Pitty Webo) e Rodrigo (Leonardo Miggiorin).
Fernanda (Vanessa Gerbelli) também é uma das personagens que morre na história, e de uma forma bem trágica. A mãe de Salete (Bruna Marquezine) e Lucas (Victor Cugula) está em um veículo com Téo (Tony Ramos) e os dois irão achar suspeito o congestionamento exagerado.
Mas o que ocorre de fato é uma perseguição policial com tiroteio, os dois descem do carro para ver o que é e acabam sendo atingidos por balas perdidas. Ao ser baleada no peito, Fernanda ficará gravemente ferida, já Téo será alvejado nas costas, mas a mulher não resistirá e morrerá tempos depois, já o músico sobreviverá.
Fred (Pedro Furtado) e Marcos (Dan Stulbach) também irão falecer de uma forma cruel, o vilão descobre que Raquel (Helena Ranaldi) teve um caso com o estudante e passa a fazer da vida da mulher um inferno.
LEIA TAMBÉM:
- Saiba por onde anda Júlia Almeida atualmente, a Vidinha de Mulheres Apaixonadas
- Resumo Mulheres Apaixonadas: capítulos
- Veja como está atualmente Pedro Furtado, o Fred de Mulheres Apaixonadas
- Confira agora o que acontece com Raquel no final de Mulheres Apaixonadas
Tudo passará dos limites na hora em que Marcos resolver sequestrar o rapaz, colocando ele em um carro sob a mira de uma arma. Em certo momento, Fred tentará lutar com o rival, o veículo perderá o controle e cairá em um precipício, isso ceifará a vida de ambos.