quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Mulheres de Areia: Marcos joga a toalha ao desistir de reconciliação com Raquel após pegá-la no flagra
NotíciasNovelasRede Globo

Mulheres de Areia: Marcos joga a toalha ao desistir de reconciliação com Raquel após pegá-la no flagra

89

Após tantas insistências e planos mirabolantes, Virgílio (Raul Cortez) finalmente conseguirá que será uma tremenda conquista para ele em Mulheres de Areia (Globo). O homem pagará Wanderlei (Paulo Betti) para fazer com que Raquel (Gloria Pires) fale tudo o que pensa sobre Marcos (Guilherme Fontes).

Após ficar sabendo que a mulher continua apaixonada pelo corretor e fingiu arrependimento para fazer ele desistir do divórcio, Marcos voltará para casa, arrumará as malas da megera e atirará elas da escada.

“Olha aqui, nunca mais ponha os pés nessa casa, hein? Sai agora! Agora!”, gritará o sujeito, que estará extremamente irritado e fora de si ao ter a devida certeza de que foi feito de palhaço esse tempo inteiro pela interesseira, que terá que ser rápida para não o perder.

“Depois sou eu que não tenho berço, não tenho classe, gosto de escândalo… Ai, Marcos, tudo bem, tá? Você só tá antecipando o que eu ia fazer no fim de semana”, falará a irmã gêmea de Ruth (Gloria Pires).

“Só que eu ia me mandar com mais classe, de um jeito mais, assim, à altura da família Assunção. Porque você, meu filho, tá parecendo que mora num cortiço!”, falará Raquel, antes de pegar seus pertences e deixar a mansão do ricaço.

Compartilhar: