O coração de Marcos (Guilherme Fontes) falará mais alto em Mulheres de Areia (Globo), com isso ele não pensará duas vezes em procurar Ruth (Gloria Pires) logo depois de expulsar Raquel (Gloria Pires) de casa.
O bonitão abrirá o coração com a mocinha, “Desamor, traição, hipocrisia, tudo ao mesmo tempo”, lamentará o jovem. “A gente tinha a impressão que você era feliz”, comentará Ruth. “Eu nunca tive um momento de paz com a sua irmã. Até nos momentos mais felizes eu estava inseguro, achava que aquilo iria acabar em qualquer momento. Eu estava tão cego e não queria descobrir. Dá para entender? É como se eu caminhasse numa corda bamba. Meu pai me considera um fraco e tem toda a razão”, falará Marcos.
“Não fala assim não. Você precisa da Raquel, não tem nada de errado nisso, paixão é assim, não é medida”, dirá a mocinha. “Pra mim ela morreu. Matei a Raquel dentro de mim”, afirmará ele.
“O seu amor-próprio e o seu orgulho ferido dão a impressão que ela está morta, mas nãoe está não. Ela está bem viva no seu coração”, comentará Ruth, que será curta e grossa com o rapaz.
“Isso é outra coisa. Foi duro, mas eu tirei a Raquel dentro de mim. Ainda sobrevivo a fixação da imagem, o desejo do corpo da Raquel. Claro que pura neurose. Obsessão, doença, seja o que for, estava me destruindo”, finalizará Marcos.