quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Mulheres de Areia: Raquel tem sua máscara arrancada e retorna para a simplicidade
NotíciasNovelasRede Globo

Mulheres de Areia: Raquel tem sua máscara arrancada e retorna para a simplicidade

81

Raquel (Gloria Pires) se dará e muito mal, isso porque a megera terá sua máscara arrancada de uma vez por todas em Mulheres de Areia (Globo). Após perdoar a mulher por tantas vezes, Marcos (Guilherme Fontes) notará que ela não mudou, com isso investirá em uma conduta radical.

Virgílio (Raul Cortez) juntará forças com Wanderlei (Paulo Betti) para poder armar uma cilada para a vilã. A megera irá ao encontro do ex-amante, que afirmará ter terminado com Andréa (Karina Perez) e diz estar disposto a ficar com a sua antiga paixão, tudo para o loiro ouvir a verdade sobre sua mulher.

O flagra infame fará com que Marcos fique chateado de forma definitiva com a jovem  a coloque para fora de casa. Ele afirmará para Clarita (Susana Vieira) que não haverá volta.

Raquel será obrigada a retornar com todos os seus pertences para a residência dos pais em Pontal d’Areia, assim ela voltará para as suas raízes, tendo que lidar com a simplicidade novamente.

A mulher deixará Isaura (Laura Cardoso) surpresa com a novidade. “O Marcos me expulsou, mas não é pra falar pra ninguém, tá? É só entre a gente”, destacará, pedindo que a matriarca guarde segredo do pai dela.

Compartilhar: