segunda-feira , 17 junho 2024
Ínicio Notícias Mulheres de Areia: Ruth desperta de seu acidente tenso e descobre sobre a suposta morte de Raquel
NotíciasNovelasRede Globo

Mulheres de Areia: Ruth desperta de seu acidente tenso e descobre sobre a suposta morte de Raquel

76

Ruth (Gloria Pires) finalmente dará um sinal importante de que poderá de fato se recuperar em Mulheres de Areia (Globo), a mocinha notará que está na residência de Virgílio (Raul Cortez) e de imediato ficará com uma pulga atrás da orelha.

“Cadê a minha irmã?”, questionará ela para Tonho da Lua (Marcos Frota), que dará uma resposta chocante que deixará muitos surpresos. “Ela morreu”, revelará o escultor. “Eu ainda tentei segurar a mão dela, eu segurei com força, mas escapuliu, escapou e eu não encontrei mais”, lamentará Ruth.

“Eu vi, eu estava na praia”, responderá o sujeito. “Meu Deus, a minha irmã não!”, falará Ruth, bastante apavorada. “Não chora assim, Rutinha, você está fraca ainda”, pedirá o rapaz.

“Cadê a minha mãe e o meu pai?”, questionará a protagonista. “Estão todos aqui na casa”, responderá Da Lua. Justamente nessa hora, Floriano (Sebastião Vasconcelos) entrará no quarto, para a surpresa de ambos.

“Minha filha. Paciência, vamos ter que aceitar. E você? Já contou tudo que fez?”, questionará o pescador para Tonho, que acabou inventando que Ruth era na verdade a Raquel. “Tá chorando muito. Tem que ficar um pouco mais calma”, concluirá o escultor para ela.

Compartilhar: