quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Mulheres de Areia: Virgílio manipula Tonho da Lua em plano mortal contra Raquel
NotíciasNovelasRede Globo

Mulheres de Areia: Virgílio manipula Tonho da Lua em plano mortal contra Raquel

154

Nos próximos capítulos da reprise vespertina de “Mulheres de Areia na Globo, a volta de Raquel (Gloria Pires) vai sacudir os ânimos dos personagens. A intensa antipatia que ela alimenta por sua nora desencadeia um plano ardiloso de Virgílio (Raul Cortez), que visa utilizar Tonho da Lua (Marcos Frota) para se livrar de Raquel de uma vez por todas.

Ao descobrir o rancor de Tonho da Lua por Raquel, Virgílio se aproxima estrategicamente do jovem. O astuto empresário aconselha o escultor a agir longe de olhares curiosos, enfatizando a necessidade do sigilo para evitar possíveis consequências legais.

Veja também:

Téo encontra um novo amor no final de “Mulheres Apaixonadas”

Afinal, Breno falece em Mulheres de Areia? Veja o que acontece com o personagem

Merreca busca redenção em reviravolta na novela Fuzuê

Em um tom calculado, Virgílio adverte: ““Se você quer realmente eliminar a Raquel, você não pode fazer isso aqui. Melhor fazer em Pontal, lá na praia, quando ela for visitar a família dela. Porque aqui é muito arriscado”. Ele destaca os riscos legais envolvidos na empreitada.

De maneira persuasiva, Virgílio continua, “A praia é grande… Tem o mar… Tem as pedras… Lá, você acaba com a Raquel e ninguém vai descobrir que foi você!”

O maquiavélico personagem ressalta a importância de manter a conversa em segredo, alertando Tonho da Lua: “Ninguém pode saber que nós conversamos sobre isso. Você não pode comentar com ninguém, nem com a Rutinha. Ela tem um coração bom, vai logo contar pra Raquel, entendeu?”. Na sua inocência, Da Lua responde: “Entendi, eu sou inteligente.”

Compartilhar: