Música picante mesclando religião e clipe explorando sadomasoquismo: conheça o hit Ritual

Publicidade

Um toque de ousadia não faz mal a ninguém! E assim o cantor Marc Yann começa o ano com o lançamento da música Ritual, uma faixa quente e de letra picante que agora ganha uma nova roupagem com participação de OLLY, produtor e compositor curitibano.

Ano passado o single já havia ganhado versões em três idiomas: português, inglês e espanhol fazendo parte do relançamento do “Sem Lágrimas”, primeiro álbum autoral e totalmente produzido por Marc Yann de forma independente.

Agora trazendo a participação de OLLY, a música ganha força para continuar dominando as playlists de verão em 2021. Produzida por Marc Yann e OLLY, a composição brinca com temas religiosos para falar sobre uma aventura entre o prazer e o amor.

Recentemente OLLY lançou o single autoral “Diga” como primeira amostra do EP com previsão de lançamento para esse ano. Já Marc Yann segue promovendo a versão deluxe do álbum “Sem Lágrimas” disponível em todos os apps de música.

O CLIPE
A primeira versão de Ritual ganhou um clipe gravado em uma suíte de luxo com tema de sadomasoquismo, com direção de Marc Yann e inspirado em artistas como Pabllo Vittar, Anitta e Sam Smith abordando sensualidade e corpo.

Ritual feat. OLLY está disponível agora em todos os apps para ouvir e baixar.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Helena recebe uma péssima notícia sobre o transplante que Nico recebeu

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), assim que Ernesto (Jorge Salinas) retorna a Houston. Logo depois de se despedirem, Helena (Eva...

Afonso se encanta por Maricruz e já quer ela todinha pra ele em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), a trama volta a ter sua história contada na área urbana. Após Maricruz (Ana Brenda Contreras) perder...

Império: Comendador descobre mentira cabeluda e arromba a porta de Jesuína

José Alfredo (Alexandre Nero) acabará surtando de vez no momento em que descobrir mais pistas sobre o seu grande rival em Império (Globo), ao saber...
Você não pode copiar o conteúdo desta página