Foto - Marcel Bianchi
Gostou? Compartilhe

Marília Mendonça, Simone e Simaria, Maiara e Maraisa e Joelma são algumas das cantoras confirmadas para o audiovisual JUNTAS, que destaca a força e a união das mulheres

Na noite de ontem (28), as duas rainhas da sofrência – Naiara Azevedo e Marilia Mendonça – estiveram juntas para gravar o clipe da faixa 50% que promete acabar com nossos corações. A canção fará parte do novo projeto audiovisual de Naiara Azevedo, intitulado JUNTAS, que começou a ser gravado ontem. O projeto vem para mostrar a força da mulher na música e em tudo que se propõem a fazer. Por isso, Naiara terá participação especial somente de mulheres em todas as 12 faixas do novo trabalho.

Algumas das cantoras confirmadas são Simone e Simaria, Maiara e Maraisa, Joelma e Marília Mendonça, que foi a primeira a estar com Naiara para gravar áudio e vídeo na faixa 50%. Com produção musical de Blener Maycom, a faixa foi composta por Naiara Azevedo, Waleria Leão, Rafael Quadros, Vini Miranda, Denner Ferrari e Jimmy Luzzo. A Direção de vídeo é de Rafael Terra.

Naiara conta que ‘quando ouvi 50% pela primeira vez, na mesma noite sonhei que estava cantando ela com a Marilia, e muita coisa positiva acontecia. No sonho, Deus falava comigo sobre o ‘50’, pra eu seguir que tudo ia dar certo. Eu nunca havia sonhado com outra música antes, já senti algo diferente. Além de tudo, tem essa questão do título da faixa, com o mesmo número da canção que foi o divisor de águas na minha carreira. Tudo na 50% tem uma sinergia diferente e mexeu comigo como nenhuma outra antes’.

Ao longo dos próximos meses, Naiara irá gravar as outras músicas com suas convidadas, que serão divulgadas em formato de single e, JUNTAS, completarão o álbum homônimo. A faixa com Marília Mendonça será o primeiro lançamento, com previsão para novembro deste ano. Todas as faixas virão com videoclipe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.