Helena se incomoda com aproximação entre Camila e Edu em Laços de Família

Publicidade

Helena (Vera Fischer) tem o seu esperado reencontro com o pai, Aléssio (Fernando Torres). Depois de 20 anos, a esteticista volta á fazenda onde cresceu e perdoa seu genitor por tê-la mandado embora ao descobrir que ela estava grávida. Durante a conversa, a loira conta ao senhor adoentado que sua filha Camila (Carolina Dieckmann) é fruto do relacionamento que teve com Pedro (José Mayer), mas que isso é um segredo. Ele promete não contar nada.

Enquanto isso, no Leblon, Edu (Reynaldo Giannechini) liga para a casa da namorada, mas ao não encontrá-la, decide conversar com Camila. Eles comentam sobre a viagem ao Japão e o médico conta que devido ao calor, tomará um banho de piscina. Para a surpresa da estudante de psicologia, o sobrinho de Alma (Marieta Severo) decide convidá-la. Mas sem jeito, ela recusa.

Leia Também:

Quando Helena liga para o seu apartamento e conversa com a filha, a moça conta que Edu a chamou para tomar um banho de piscina na casa dele. A mãe da jovem fecha a cara, achando estranho essa aproximação entre eles. Visivelmente incomodada, ela desconversar, explicando que aquilo não tinha cabimento e que o namorado apenas quis ser gentil.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página