Naiara Azevedo se une à Raí Saia Rodada em novo hit

Publicidade

O ano de 2021 tem trazido bons frutos para Naiara Azevedo e parcerias incríveis com grandes artistas da música nacional. Nesta sexta, 09 de julho, a cantora lança mais canção, dessa vez unindo forças com o forrozeiro Raí Saia Rodada, no single dançante ‘Olha o Que Cê Perdeu’. 

“Mais um projeto lindo, que estamos preparando com muito carinho para vocês. O clipe está incrível, cheio de cor e alegria. É a primeira vez que gravo com ballet, achei o máximo, até arrisquei alguns passinhos (risos) ‘Olha o Que Cê Perdeu’ é uma música muito animada, com energia lá em cima, espero que ela entre na casa e no coração de vocês levando muita alegria” conta Naiara.

Sobre a parceria, Raí Saia Rodada diz “Venho há um tempão conversando com a Naiara sobre essa música, que eu já gravei há alguns anos, mas chegou a hora de ter essa grande cantora dividindo os vocais nessa parceria que teve muita química. Temos certeza que vai fazer mto sucessos nos aplicativos de música e, com certeza, será mais um hit”

Os cantores estrelam o videoclipe, dirigido por Fred Siqueira e gravado em Goiânia/GO, sob todos os cuidados e protocolos de segurança necessários. ‘Olha O Que Cê Perdeu’ é uma composição de Guilherme, Benuto, Rafael Quadros, Vinni Miranda e Waleria Leão, e foi produzida por Blener Maycom, produtor responsável pelos trabalhos de Naiara Azevedo.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Império: Leonardo vê sua vida mudar da noite pro dia ao virar mendigo

Leonardo (Klebber Toledo) verá sua vida mudar completamente, ele acabará virando morador de rua após sofrer uma forte crise de depressão e ser abandonado...

Ti-Ti-Ti: Sanguinária, Luísa tenta tirar a vida de duas personagens na trama

Luísa (Guilhermina Guinle) mostrará de uma vez por todas que realmente não tem piedade alguma, a sócia de Edgar (Caio Castro) é capaz de tudo...