Nikki e Roy brigam; ele a culpa por infidelidade e ela o acusa de ser gay

Publicidade

Após se casar com Roy (Eleazar Gómez), Nikki (Eiza González) será maltratada psicológicamente pelo o marido em Amores Verdadeiros (SBT). Triste e deprimida, Nikki vai ligar para Gusmão (Sebastián Rulli) chorando e diz que sente sua falta. Ele vai perguntar porque ela está tão nervosa, antes de responder a mocinha acabará desmaiando ao bater com cabeça. Roy se assustará ao encontrar a esposa desmaiada.

Ao recobrar os sentidos, Nikki vai perguntar onde ela está e diz que está com dor de cabeça. Mais uma vez, Roy não presta atenção em sua esposa e pega um refrigerante enquanto Omar (Jonnathan Kuri) coloca Nikki para descansar. De repente, Roy volta para o quarto e confronta a esposa.

Roy entra e fala para Nikki não se mexer. Ele diz a ela que ela bateu com a cabeça e fez um corte. O jovem diz à esposa que ficou feliz em vê-la deitada no sangue. Ele era quase um viúvo milionário. Roy também conta que Gusmão está preocupado com ela. Nikki diz que não se lembra de ter chamado Gusmão. Ele diz que não acredita. Nikki avisa que voltará para sua casa, mas ele ameaça divulgar na imprensa que o casamento durou só um dia porque o enganou com seu guarda-costas.

Nikki vai ameaçar o marido também, ela diz que contará ao mundo que ele é super gay e que tem um caso com seu treinador. Roy ameaça contar a todos que Nikki é bulímica asquerosa. O jovem então tenta sufocar a esposa, mas, felizmente, Omar chega a tempo suficiente para afastar o tenista da filha de Vitória (Erika Buenfil). Nikki diz a Roy que ele será o mais ferido porque sua história incluirá bares gays. Estranhamente, Omar realmente não reage às ameaças de Nikki e não diz nada. Ele simplesmente impede Roy de bater na patricinha. O telefone toca. É uma corrida pelo telefone de Nikki. Roy chega primeiro e diz a Gusmão que Nikki está bem, mas ele nunca deveria ligar novamente.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página