Não é Shawn Mendes: quem é o novo príncipe de Camila Cabello

Publicidade

Camila Cabello é uma das mais importantes cantoras e compositoras da última década. Com apenas 24 anos, a artista cubano-americana já colhe grandes sucessos em todo o mundo. E agora, ela entrou em uma nova indústria: a do cinema e das séries. Isso porque, em 3 de setembro, uma nova versão de Cinderela estreou no Amazon Prime Video.

Um musical cheio de talento e com a mesma essência do filme original foi esta versão de Cinderela. Com o papel principal de Camila Cabello, os fãs da cantora aguardavam ansiosamente por este filme. Ainda assim, a maior emoção deles foi quando a estrela apareceu na estréia do Avant com Shawn Mendes, seu melhor amigo e parceiro.

Shawn e Camila são os protagonistas de uma das histórias de amor que enlouquecem seus seguidores. Romantismo, respeito e ternura são as características que prevalecem nessa relação. No entanto, para este filme, Cabello trocou seu parceiro por um novo príncipe. É que, na fita a co-estrela da Cinderela é outro ator.

É sobre Nicholas Galitzine, que atraiu muita atenção de todos que viram o filme. O ator e Camila Cabello transmitiram uma química incomparável. Deve-se destacar que, nos bastidores, eles eram muito próximos e formaram uma grande amizade um com o outro. Tantas horas de filmagem, dias de trabalho e leitura do roteiro juntos forjaram esse vínculo.

Foto (Instagram)

Quem é Nicholas Galitzine?

O ator interpretou o Príncipe Robert nesta nova adaptação cinematográfica de Cinderela. Com este papel, tornou-se sensação não só pelo seu nível de atuação, mas também pelo seu talento para o canto, já que, no musical, mostrou que tem aptidão para interpretar todos os tipos de papéis.

Nascido em Londres, Inglaterra, em 29 de setembro de 1994, Nicholas perseguiu sua paixão por atuar após terminar o ensino médio. Pleasance in Islington foi a companhia de teatro jovem a primeira escola a ensiná-lo sobre o que significa ser um ator.

Galitzine se lançou na indústria cinematográfica em 2014, quando estrelou The Beat Beneath My Feet ao lado do grande Luke Perry. Além disso, em breve estará com Sofía Carson em Purple Hearts, mas o filme que o lançou à fama internacional foi justamente Cinderela.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Alanis Guillen, a Juma do remake de Pantanal, revelou que não conhecia a trama e confessa ansiedade

Como a maioria dos noveleiros de plantão sabem, a atriz Alanis Guillen foi a escolhida para interpretar a nova Juma, deste modo ela protagonizará o remake...
Você não pode copiar o conteúdo desta página