Nos Tempos do Imperador: Pedro II abre de vez o jogo e revela para Teresa que está apaixonado por Luísa

Publicidade

Pedro II (Selton Mello) acabará farto de ficar escondendo o jogo e principalmente seus reais sentimentos de amor e paixão, com isso em mente ele jogará a toalha e decidirá abrir seu coração em Nos Tempos do Imperador (Globo), o nobre revelará para Teresa Cristina (Letícia Sabatella) que está apaixonado por Luísa (Mariana Ximenes).

Após descobrir que Teresa Cristina armou para tentar separá-lo de LuísaPedro II chamará a esposa e fará uma confissão bombástica da qual deixará a mulher desolada. O monarca assumirá de vez que tem uma amante e que está completamente apaixonado por ela, vale reforçar que PedroTeresa estavam até começando a retomar a intimidade no casamento durante a viagem deles pelo Norte do Brasil. Porém ao retornar ao Rio de Janeiro, o casal voltará para a crise, a paixão pela Condessa voltará a bater forte no coração do Imperador, e ele resolverá ter uma conversa séria e sincera com a esposa.

“Teresa, me ouça. Você é uma companheira maravilhosa, uma amiga próxima ao meu coração, além de minha Imperatriz. E esse seu lugar, nada, jamais, será capaz de tirar de você. Mas estou apaixonado por Luísa”, confessará Pedro, que deixará a sua esposa boquiaberta.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Nos Tempos do Imperador: Samuel se torna engenheiro, faz a fila andar e fica noivo de Zayla

Samuel (Michel Gomes) acabará fazendo a fila andar e além disso conquistará um grande passo profissional se tornando engenheiro em Nos Tempos do Imperador...

Império: Maurílio se dá mal ao cair em cilada de José Alfredo e acaba parando atrás das grades

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) se dará e muito mal, o psicopata cairá como um patinho em uma armadilha totalmente orquestrada por José Alfredo (Alexandre Nero)...