quinta-feira , 22 fevereiro 2024
Ínicio Notícias Natália decide reatar com Adriano em Minha Fortuna é Te Amar
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Natália decide reatar com Adriano em Minha Fortuna é Te Amar

217

Nos próximos capítulos da novela mexicana “Minha Fortuna é Te Amar“, a reviravolta amorosa entre Natália (Susana González) e Adriano (Sergio Sendel) promete agitar ainda mais a trama. Tudo se desencadeia após as insistentes tentativas de Adriano em reconquistar Natália, alegando profundo arrependimento. Além disso, a revelação de Vicente (David Zepeda), que acredita ser o pai do filho de Olga (Michelle González), leva-o a decidir se casar com ela.

Enquanto Adriano recupera o dinheiro anteriormente roubado por Verônica, seu comportamento continua suspeito, levando a polícia a intensificar a vigilância sobre ele, Elias (Omar Fierro) rótula Mário (Carlos de La Mota) como um potencial criminoso e traficante de armas.

Veja também:

Andrea e Omar terão final feliz em Minha Fortuna é Te Amar?

Final Minha Fortuna é Te Amar: Verônica mata Tânia por vingança e revela seu jardim macabro

Adriano encontra um final trágico em Minha Fortuna é Te Amar

Natália, surpresa com as acusações, duvida de Elias e Adriano, especialmente após ter sido roubada por este último. Contudo, ela acredita na inocência de Mário, considerando-o vítima da trama de Adriano. A polícia, buscando evidências para incriminar o trio, propõe a Natália que atue como sua informante, oferecendo-se para ajudar a reunir provas.

Entre o dilema de proteger suas filhas e colaborar com a polícia, Natália fica constrangida, ponderando a proposta. Enquanto ela avalia a situação, a polícia destaca a necessidade de manter segredo absoluto sobre a colaboração.

Natália, decidida a descobrir a verdade, procura Mário para indagar sobre sua possível participação em atividades ilícitas. Surpreendentemente, Mário revela seu desejo de encontrar o assassino de sua irmã e se oferece para cooperar com a polícia, afirmando sua inocência em relação a Adriano e Elias.

Diante da complexidade da trama, Natália tem uma ideia brilhante: oferecer uma segunda chance a Adriano, com o objetivo de vigiá-lo mais de perto. Ao comunicar sua decisão a Adriano, ela ressalta que ainda nutre sentimentos por Vicente.

Adriano, feliz com a oportunidade, respeita o pedido de Natália para ir devagar na reconciliação. Ele compreende sua posição e confessa publicamente ter se reconciliado com ela, surpreendendo a todos, especialmente Vicente, que não recebe a notícia de maneira positiva.

Enquanto Andreia (Fernanda Urdapilleta) celebra a reconciliação, Regina (Daniela Martínez) mostra descontentamento com a situação. Vicente, com o coração partido, confronta Natália, mas ela explica que a reconciliação é apenas uma fachada para ajudar a polícia, pedindo sigilo.

Escrito por
Valeria Bronze

Valéria Bronze, formada em Publicidade, é uma influencer apaixonada por TV e internet. Sua autenticidade reflete na escolha acadêmica alinhada à paixão genuína. Amante da escrita, destaca-se na elaboração de críticas, especialmente sobre novelas e séries, oferecendo análises envolventes e perspicazes aos seguidores.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Tião Galinha em Renascer: destino trágico se repete no remake

A novela “Renascer” está de volta com novos personagens e histórias emocionantes....

Final, a hipocrisia de Salma é finalmente exposta em Minha Fortuna é Te Amar

Na novela mexicana “Minha Fortuna é Te Amar”, Salma (Lisset), uma mulher...

Xamã em Renascer: Damião encontra redenção ou tragédia? Descubra o destino do jagunço

Na novela Renascer, Damião (Xamã), emerge de maneira enigmática na pequena vila,...

Minha Fortuna é Te Amar: Andreia entra em trabalho de parto e Omar desmaia na hora H

Em Minha Fortuna é Te Amar, novela das tardes do SBT ,...