Nazaré: Coração de Nazaré sai pela boca após Matilde ser reanimada durante cirurgia

Publicidade

Nazaré (Carolina Loureiro) ficará completamente desesperada e com seu coração praticamente saindo pela boca em Nazaré (Band), isso porque Matilde (Custódia Gallego) acabará sendo reanimada durante sua cirurgia de risco e isso deixará a filha em pânico.

MatildeNazaré estarão devidamente prontas para sair de casa, nisso a campainha tocará, Duarte (José Mata) chegará e dirá que vai para Londres com elas, ela ficará bastante feliz mas não deixará de se sentir culpada por saber que está enganando o namorado, na recepção do Hotel, Laura (Inês-Castel-Branco) confrontará Gonçalo (Gonçalo Diniz) com a traição, ela começará a chorar e mostrará para ele as malas já prontas, o homem tentará pedir perdão mas nada adiantará. Em Londres, já no hospital, Nazaré receberá um sms de Félix (Albano Jerónimo) dizendo que já transferiu para ela o dinheiro, o Dr. Carson chegará no quarto e falará com Matilde antes de ser levada pela equipe médica. DuarteNazaré irão assistir a cirurgia da idosa, tudo ocorrerá normalmente até a hora em que as máquinas começarem a apitar e com isso a filha entrará em desespero e começará a bater no vidro da sala, Matilde estará sendo reanimada e a jovem perderá suas forças por ver a mãe naquela situação, com isso a enfermeira junto com Duarte tirará a protagonista dali.

Na sequência Nazaré estará nervosa por não ter notícias da mãe, a enfermeira chegará e dirá que Matilde está bem e que o Dr. Carson irá até eles para falar sobre todo o susto do qual aconteceu.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página