Nazaré: Duarte aceita decisão do conselho e decide se afastar da Presidência da Atlântida

Publicidade

Duarte (José Mata) se verá em uma situação complicada ao ser jogado contra a parede pelo conselho de Atlântida em Nazaré (Band), ao se sentir pressionado pelos seus colegas ele acaba aceitando a proposta de se afastar da Presidência da Atlântida sem ter muita saída e controle da situação.

Já em casa, Nazaré (Carolina Loureiro) desabafará com Duarte o quão revoltada ela está com a situação da qual Matilde (Custódia Gallego) se encontra, Duarte consolará sua namorada que o pede desculpas por estar sendo egoísta ao apenas falar dos seus problemas enquanto toda a família está desesperada com o desaparecimento de Bernardo (Guilherme Moura)Félix (Albano Jerónimo)Verónica (Sandra Barata) estarão reunidos com o conselho da Atlântida, Duarte entrará e pedirá uns dias para arranjar uma solução, Félix dirá ao sobrinho que os membros querem é que ele se afaste.

Apesar de se mostrar revoltado, Duarte acabará aceitando a “suposta” decisão do conselho e acata no momento em que Félix diz que tem que recuperar a confiança dos clientes, Félix ficará feliz por ter conseguido afastar Duarte e irá propor Verónica um brinde mas ela recusará pois Bernardo ainda estará desaparecido.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Kendra é devorada por lobos viva no final de Amores Verdadeiros

No último capítulo de Amores Verdadeiros (SBT), Salviano (Francisco Gattorno) vai combinar em se encontrar com Kendra (Marjorie de Sousa) para fugir do país...

Veja como está atualmente a Adriana de Amores Verdadeiros

Além de seu quarteto de protagonistas de luxo, Érika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli, a novela Amores Verdadeiros (2012) foi repleta...