Nazaré: Nazaré fica aliviada e animada ao descobrir que a mãe já pode ser operada

Publicidade

Nazaré (Carolina Loureiro) receberá uma notícia maravilhosa da qual encherá o seu coração e sua alma de esperanças novamente em Nazaré (Band), a mocinha descobrirá que sua mãe já pode ser operada do seu tumor no cérebro, dessa forma a matriarca pode ter mais uma motivação para lutar pela sua vida.

Nazaré pegará a mãe no colo completamente emocionada e revelará que o Dr. Murilo disse que o tumor dela diminuiu, dessa forma ela já poderá ser devidamente operada pelo Dr. Carson em Londres, Gonçalo (Gonçalo Diniz) estará atendendo um hóspede no hotel e seu telefone tocará, Laura (Inês-Castel-Branco) atenderá e ficará chocada quando ouvir a voz de Verónica (Sandra Barata)Nazaré falará com Véronica e dirá que a mãe vai ser operada no dia seguinte e que precisa ir para Londres, Verónica a confrontará dizendo que a mãe não vai em lugar algum se Duarte (José Mata) não for junto, Nazaré obedecerá a mulher e pedirá para que Duarte vá com ela para para Londres. Duarte explicará para a protagonista que ele não pode abandonar a empresa em um momento de crise, mas que se algo der errado ele pegará o primeiro avião para ir até o local.

Félix (Albano Jerónimo) acabará convencendo Duarte em ir junto com Nazaré e dirá para ele deixar Atlântida nas mãos dele e da tia, no hotel Laura verá as imagens das câmeras de segurança e irá flagrar Verónica subindo as escadas na companhia de Gonçalo, a mulher acabará chorando com a traição do marido.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias