Nazaré: Verónica perde a paciência e dá uma bela bofetada em Félix

Publicidade

Verónica (Sandra Barata) perderá de vez a cabeça e principalmente a paciência com Félix (Albano Jerónimo) em Nazaré (Band), Érica (Joana Aguiar) acabará contando que Félix agrediu o filho, ao saber disso a moça ficará descontrolada e dará uma bela bofetada no homem.

Toda a confusão começará na residência de FélixBernardo (Guilherme Moura) será examinado por um médico, o profissional da saúde revelará para Verónica que Bernardo não estava tomando a medicação certa, como resultado Bernardo ficará aterrorizado e com medo do seu pai, como se já não bastasse Érica acabará contando que Félix bateu no filho.

Na sequência Verónica perderá sua cabeça e dará uma bofetada em Félix e ainda o ameaçará caso ele bata em Bernardo mais uma vez, momentos depois Luís (Filipe Matos) aparecerá no local para ver como está Érica. Ele reforçará que não quer discutir e que veio em paz e apenas quer saber mesmo se ela está bem, Luís dirá a Érica que não se importa se não for o pai do bebê, que gosta dela e deseja ficar com ela independentemente das circunstâncias.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página