Nelson culpa Vitória pelo problema de Nikki e afirma se a filha morrer a culpa será dela

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), durante a festa de aniversário surpresa de Vitória (Erika Buenfil), ela irá até o quarto de Nikki (Eiza González) e se assustará ao encontrar a filha destruindo tudo. Assustada, a mulher tenta saber o que está acontecendo e a filha chorando, pede à mãe que a ajude pois sofre de bulimia.

Continua após as recomendações

Após isso, Vitória abandona a festa para ficar com Nikki. Nelson (Guillermo Capetillo) fica furioso com a atitude da esposa e ela conta a ele que Nikki sofre de bulimia. No começo ele acha que é uma mentira da garota, um jeito tentar manipular os pais.

Depois da festa Nelson se senta no último degrau e bebe. Vitória, agora mais segura em sapatos baixos e jeans, se junta a ele no andar de baixo. Ele diz que ainda está magoado porque ela não gostou da festa. Ela fala que não quer ouvir e que eles precisam falar sobre a filha – ” a doença de Nikki é grave; pode até ser fatal”. Nelson a ignora – como sempre, ele diz que ela está exagerando.

Nelson diz que se a filha tem um transtorno alimentar, é por causa da negligência de Vitória. Pois em vez de cuidar de sua família, Vitória passa todo o tempo com Aguiar (Eduardo Yáñez), culpará Nelson a esposa.

Vitória rebate as acusações do marido: “Aguiar não tem nada a ver com isso!” Eles estão falando sobre a vida de sua filha!” A empresária afirma que tudo o que Nelson quer é tirar vantagem da situação!”

Vitória sobe as escadas quando Nelson diz: “Se Nikki morrer, você será a culpada!”

Vitória manda Nelson calar a boca e em seguida lhe dá três tapas. Antes que ela lhe dê mais, ele agarra seu pulso. Eles lutam e se inclinam sobre o corrimão da escada. Nelson deixa cair seu copo de uísque e ele se estilhaça.

“Você é louca!” grita Nelson. Vitória concorda, “Louca de desespero só de pensar em Nikki não …” “Oh, não exagere”, diz Nelson. Ele acusa Vitória de ser a responsável pelos problemas de Nikki. Foi ela quem a apresentou ao mundo da modelagem. Uma mãe deve apoiar seus filhos. Mas ela, como mãe, é um fracasso total!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS