Nelson desconfia que Domingo é gay, consegue provas e conta tudo para Esther em Te Dou a Vida

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Nelson (César Évora) vai continuar com sua obsessão por Esther (Nuria Bages), então seguirá Domingo (Óscar Bonfiglio) e o vê cumprimentando um homem (Horácio). Imediatamente, o dono da loja presume que seu amigo virou gay.

Intrigado, Nelson vai até o padre contar tudo e perguntar se ele deveria contar a Esther que Domingo é gay. Obviamente, o padre o repreende porque ele só pensa em uma forma de ficar com a esposa do amigo.

Depois disso, Nelson fofoca para Esther e garante a ela que Domingo é gay. Obviamente, a mulher não acredita nele e pensa que seu marido e o  homem misterioso são apenas amigos. Portanto, intrometido como Nelson é diz a ela que ele vai conseguir evidências.

No dia seguinte, Nelson segue Domingo e o vê com Horácio (Omar Fierro). Coincidentemente, ele dá ao amigo um anel pelo aniversário de seu time de futebol favorito e Nelson imediatamente conclui que ele o está pedindo em casamento.

Por isso, mais tarde, Nelson vai até a casa de Esther, mostra a ela as fotos que ele tirou de Horácio e Domingo, e garante que eles são um casal. Claro, a mãe de Pedro (José Ron) não consegue acreditar no que está vendo.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página