Nelson exige que Aníbal expulse Aguiar e Liliana da mansão dos Balvanera em Amores Verdadeiros

Publicidade

Na novela mexicana Amores Verdadeiros (SBT) Nelson (Guillermo Capetillo) descobrirá um grande segredo e usará isso a seu favor, o empresário encontrará a carta deixada por Candelária (Ana Martin) no apartamento de Aguiar (Eduardo Yáñez) e passará a chantagear seu sogro.

Nelson entrará e vasculhará a casa de Aguiar com a intenção de encontrar provas da infidelidade de Vitória (Erika Buenfil) e acabará lendo a carta deixada por Candelária onde ela confessará que Cristina (Mónika Sánchez) é filha de Aníbal (Enrique Rocha) e que Liliana (Sherlyn) é a filha de Adriana (Natalia Esperón).

Nelson dirá a Aníbal que já sabe que usou sua influência para que a notícia do romance de Vitória não fosse publicada. Ele ameaçará sogro em contar para a família que Cristina era sua filha e, em troca de seu silêncio, exige que Aguiar e a filha sejam demitidos.

Aníbal garante a Nelson que não será chantageado. Talvez Cristina fosse filha dele. Mas agora ela está morta e as informações não podem ser usadas contra ele. Mas Nelson o lembra de sua nova neta, aquela que trabalha para ele como jardineira. E pergunta se Nikki (Eiza González) irá perdoar algo assim.

[Nelson sabe que Liliana é filha de Adriana, mas Aníbal ainda acha que ela é filha de Cristina. Acho que o Nelson não sabe que o Aníbal não sabe. Você sabe?]

Nelson perguntará a Aníbal o que Vitória irá pensar quando perceber que seu amante é o marido de sua irmã morta. As duas se apaixonaram pelo mesmo caipira. Em tom de zombaria, o empresário diz que as folhas devem ter herdado o gosto do pai – porque Candelária não é exatamente prima da Rainha da Inglaterra!

Liliana se casa com Gusmão em Amores Verdadeiros

Aníbal perguntará o que Nelson deseja para seu silêncio. O pai de Nikki fala que quer Aguiar e sua filha fora de casa!

Aníbal avisará Vitória que ela precisa se livrar de Aguiar. Nelson vê sua presença como uma provocação e Aníbal quer evitar incidentes constrangedores no casamento. Vitória bate o pé. Aguiar é o único que a manteve segura. Ele fica!

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página