Nelson pede desculpas por tentar forçar Vitória a ter relações com ele

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), completamente bêbado, Nelson (Guillermo Capetillo) tenta seduzir Vitória (Erika Buenfil) e, diante da recusa, o crápula usa a força. Aguiar (Eduardo Yáñez) está no corredor, ouve a discussão e interfere. A mocinha assustada agradece ao guarda-costas por ter tranquilizado Nelson e conta a ele que a reconciliação é uma farsa.

Nelson finge estar arrependido e pede desculpas e diz a Vitória que a ama e precisa dela a seu lado! Ela é muito firme e diz a ele que “nunca vai acontecer nada entre eles”. Vitória afirma que está apenas enojada. Nelson diz que quer ser tudo de novo para ela, ele confessa que a ama, e que precisa dela, ele quer suspirar, conquistar o coração dela!

Vitória é taxativa e diz ao marido que jamais voltará a haver intimidade entre eles. E avisa que o casamento deles é apenas para se exibir! Ele se ressente com o tom dela, Nelson diz que ele não é um estranho com quem ela está falando, ele é o marido dela! Então, Vitória deixa bem claro que ela só está compartilhando o quarto e a cama com ele por causa de Nikki (Eiza González).

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...