Nelson pede perdão a Gusmão e promete não interferir mais em sua relação com Nikki

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Nelson (Guillermo Capetillo) vai agradecer a Gusmão (Sebastián Rulli) por ter salvado sua vida e promete não interferir mais em sua relação com Nikki (Eiza González). Tudo porque o empresário vai sofrer um atentado contra a sua vida a mando de Aníbal (Enrique Rocha), e vai ficar gravemente ferido sendo levado para o hospital graças ao seu genro e sua filha que o encontram desacordado.

No hospital, Gusmão e Nikki visitam Nelson, que se mostra mais gentil e compreensível. O pai de Mia diz que todas as coisas que Gusmão fez para salvá-lo não passaram despercebidas, e conta que nunca viu com bons olhos a relação dele com Nicole, mas que a partir daquele momento não vai mais interferir na vida deles.

Francisco Gusmão também vai ser sincero com o sogro e fala que entende que um pai quer o melhor para a filha, o guarda-costas diz que sabe que ele não é exatamente o melhor partido para a filha de Nelson. Gusmão afirma que não vai prometer nada, mas deixará o tempo falar por ele. Nelson agradece por Gusmão cuidar de Nikki e assume que foi muito injusto com o jovem e pede perdão. O personagem de Sebastián Rulli promete fazer Nikki sempre feliz e em seguida deseja que o sogro melhore logo.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Alanis Guillen, a Juma do remake de Pantanal, revelou que não conhecia a trama e confessa ansiedade

Como a maioria dos noveleiros de plantão sabem, a atriz Alanis Guillen foi a escolhida para interpretar a nova Juma, deste modo ela protagonizará o remake...
Você não pode copiar o conteúdo desta página